CC Radio Portugal

quinta-feira, 25 de junho de 2015

TÉCNICAS INFALÍVEIS PARA AUMENTAR O PRAZER FEMININO


Estas são algumas técnicas para os homens aprenderem a usar. Com elas, irão fazer as vossas companheiras a ir às nuvens, ver estrelas, dar uma volta ao planeta e ficar a flutuar por umas horas. Às meninas aconselhamos a mostrar estas técnicas aos seus mais que tudo, ambos vão adorar.

Mãos molhadas: Senta a tua parceira numa cadeira da cozinha. Certifica-te de que ela tem uma visão privilegiada de tudo o que vais fazer. Enche uma pia com água e adiciona uns pingos de detergente. Segura numa esponja macia, mergulha as tuas mãos na água e pega num prato. De seguida esfrega toda a superfície do prato em movimentos circulares. De seguida enxagua o prato e coloca-o a secar. Repete todo o processo com toda a louça do jantar até a tua parceira estar a gemer de satisfação. Podes também usar uma técnica mais actual que envolve um processo semelhante, mas recorrendo a uma máquina de lavar louça.

Vibrando pela sala: Esta técnica é um pouco mais difícil do que a primeira, mas com prática vais tornar-te um especialista e a tua parceira vai ficar louca de cada vez que a usares. Pega num aspirador, gentilmente mostrando que estás no controle, liga-o a uma tomada, aperta os botões na ordem correcta. Neste ponto o aspirador e a tua parceira estarão prontos para o que virá a seguir. Lentamente vai-te movendo para a frente e para trás, por toda a sala. Vai mudando depois de local, gradualmente. Repete o processo até atingires os resultados esperados.

Camisa molhada: Este jogo é bastante simples. Baseia-se em mente rápida e reflexos certeiros. Se conseguires acertar nisto, vais conseguir até que a tua parceira fale com todas as suas amigas sobre a tua performance. Precisas apenas de duas pilhas, uma de roupa branca, outra de roupa colorida. Enche a máquina de lavar com uma das pilhas, peça a peça e com muita sensualidade. Vai depois derramando suavemente o sabão em pó para dentro da máquina (usa a quantidade exacta que o fabricante recomenda para deixares a tua parceira no ponto). Fecha a tampa e liga o motor. Depois disto repete o processo para a outra pilha. No final das duas pilhas, a tua parceira deve estar já em êxtase, agora para “cereja em cima do bolo” basta pegares em cada peça molhada e estende-la para que seque.

O que sobe, desce: Esta técnica é a mais simples de todas. Mas não traz menos satisfação à tua parceira por ser mais simples. Ela não te vai resistir de cada vez que usares esta técnica. Ao ir ao WC, levanta o tampo da sanita. Ao terminar, baixa-o de novo. Faz isso todas as vezes. Ela vai precisar de atendimento médico de tanto prazer.

Loucura total: Utiliza esta técnica com moderação, porque caso contrário podes levar a tua companheira a um ponto de satisfação tal que ela pode não voltar nunca mais ao normal. Começa por fazer isto apenas uma vez por semana, é o mais seguro. Mas antes, experimenta sozinho e quando achares que estás pronto, tenta com ela a uma sexta à noite. Funciona muito bem quando ela chega do trabalho. Aprende a fazer uma refeição completa, quando ela chegar a casa, tem preparado um banho aromático com água morna. Enquanto ela lá está, termina os preparativos do jantar e serve-o quando ela vier bem relaxada do seu banho. Mais uma vez, moderação nesta técnica, ela pode atingir um ponto que não terá mais volta.

In: Ele e Ela

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comente!,