CC Radio Portugal

quarta-feira, 15 de abril de 2015

És uma benção! (Padre Fabio de Melo)

As nossas relações inter-pessoais são por vezes complicadas, não é?

Não! vamos aprendendo a melhorar a cada dia que passa e no meu caso, continuo a aprender, a gostar, amar, querer, tentar, cair e levantar. Seguir em frente, mas sempre, sempre na medida do possível e de preferência com pessoas por quem nutro um imenso carinho, um imenso amor, uma imensa amizade!

A verdade é que no video que se segue. estas palavras proferidas pelo Padre Fabio de Melo, eu já as ouvi, sim: ouvi pelos lábios de uma pessoa muito especial para mim.

Esse alguém que sempre se manifestou de uma forma algo complexa, levei algum tempo... alguns anos mesmo para entender, foi um desafio...

Um desafio que me fez compreender, aceitar, e sobretudo aprender não só a lidar comigo mesma, mas até conhecer e aprovar outros seres humanos.

Um desafio que me ensinou sobretudo... a crescer como pessoa!

Agiste quando tiveste que agir, tiveste o papel de amigo, irmão, conselheiro, guardião, ouvinte (bem... interrompes-me constantemente... hehehe) confidente e sábio!

E como te agradeço... agradeço-te imenso por seres como és!

Mas não tem defeitos, perguntam vocês, sim tem, e quem não tem? Eu tenho imensos, e gosto deles, tal como quem é meu amigo, aceita os meus.

Nutro por essa pessoa um carinho muito puro, admiração profunda, e um enorme respeito. 

Olhou para mim para além daquilo que eu aparentava ser... 

Esse olhar, que não vou querer outro igual: Sempre esteve a meu lado e procurou lapidar as arestas do meu ser, perdoou as minhas falhas, acompanhou-me em muitos momentos criticos.

Sim, retibui da mesma forma, sempre que pude e tive oportunidade, procurei sempre segurar as suas mãos, nos bons e maus momentos, enquanto os seus ouvidos e o seu coração permanecerem puros, eu continuarei do seu lado.

Este carinho continuará a ser intenso porque eu quero continuar a teu lado e cuidar de ti, tal como tu cuidas de mim.

Agradeço-te, por seres quem és!


Lembra-te passe o que se passar: Adoro-te!

1 comentário:

Comente!,