CC Radio Portugal

sábado, 15 de março de 2014

Revolta daquela que nem é engraçada nem cai em graça!

Sinceramente é muito frustrante!

É frustrante teres uma série de vocações e não seres aproveitada(o) para nada!
Cansa-me viver numa localidade viciada pelas mesmas pessoas, pelas mesmas actvidades, pelos concursos onde sempre vencem os mesmos!
O pior é que sou muito directa, doa a quem doer. Não sou engraçada bem caio em graça!
Sou aquilo que sou, com os meus ideiais, talvez mais virados para o comunismo, sei lá, é-me indiferente, mas apresento trabalho sei o que sou, não valorizam porque os vicios estão incutidos numa sociedade carregada de egocentrismo.
A esta altura desprezam o que seja trabalho!
valorizam o que lhes chamo de lambe-botas.
Lamento, assim não sou.
Sou eu!
Penso e digo o que penso, explico os meus motivos, masa verdade é que não os compreendem!
Sinceramente nem me interessa.
Não admira que santos da casa não façam milagres. consigo ser melhor aproveitada por um país que não me conhece do que pelo meu próprio.
Ainda hoje tive esta prova!
É revoltante!

Gaantidamente haverei de mudar de País, de vida, de costumes, porque quem não valoriza o trabalho dos seus não merece respeito, não merece que lhes conceda o valor que julgam ter aproveitando-se de inumeras situações para se sobressairem sem qualquer pudor.
Revoltante, desmotivador!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comente!,