CC Radio Portugal

segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Mãe... como me fazes falta!





Passou um ano...
Mas as lembranças continuam
E vão continuar..
Não há dia que não me recorde de ti
Não há dia que não chore..
Por saudades, por impotência
Por culpabilidade e até arrependimento
Custa-me muito falar
Ou pronunciar algo sobre ti
Os locais onde estivemos...
O que partilhámos...
Aquele abraço gostoso..
Sempre que me deito ou até antes
A tua imagem percorre-me a mente
Cada vez que recordo o teu sofrimento...
Massacro-me nestes pensamentos
Incessantemente.. e não param..
Constantemente surgem
E não param..

Sabes... dava tudo neste momento
Até morrer.. para ir ao teu encontro
Sentir o teu abraço,
Os teus beijos,
As tuas suaves mãos,
Ver o teu sorriso,
E este.. é o meu castigo..
Não te ter mais junto a mim
Mãe.. como me fazes tanta falta :'(

1 comentário:

  1. ola carmen (mana) ja passou mesmo um ano ?
    como tempo passa rapido ,
    olha nao sei que te dizer , mas vou so dizer , sei tas a sofrer muito , mas vou rezar por ti , e quero dizer tou aki para te ajudar se precisares de desabafar podes , sei que dizes as vezes que gostar tar so , mas sabes que nossa amizadade e para bons tempos e maus , ja me ajudas-te muito ,desejo-te que tenhas sempre força , e meus pesamos da passagem do falecimento da tua mae, ela ta no ceu e ta muito contente e diz a minha filha ta se portar muito bem , com pai e ajudar ele , ela ta feliz por isso eu sei , mana ja te disse assim vinha ao teu canto , gosta de ler que escreves mas tb fico chocado , e sabes porke , porke te vejo tas a sofrer muito e tb me lçembro se minha mae falta como vai ser demim , desejo-te que tenhas sempre muita saudade e forca e coragem para emfrentar o dia a dia , deixo-te jinhos do teu mano virtual.

    ResponderEliminar

Comente!,