CC Radio Portugal

sábado, 16 de fevereiro de 2013

Este meu Presente!



Mata o grito que levo dentro
Mata a esperança que em vão sinto
Mata todo o tipo de sentimento
Que levo diariamente
E sabes que não te minto...

Quero apagar a dor presente
Que insiste em permanecer
No leito da minha mente
Deus peço-te!
Não quero mais sofrer

Dá-me forças para lutar
Contra vicios adquiridos
Dá-me coragem e determinação
De não mais aceitar
Meus ultimos erros cometidos

Sempre lutei,
É do teu conhecimento
Só não sei onde falhei
Para o que quero ir desaparecendo

Desinteresse por continuar
É o que sinto na verdade
A bola de neve teima em aumentar
E não tenho mais capacidade
Em conseguir acreditar
Que algo vai mudar...
Este meu Presente!


Autoria: Carmen Dolores

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comente!,