CC Radio Portugal

sábado, 3 de novembro de 2012

Ao meu anjo da Guarda Joao Gomes, Sinto muito!

Ola Mano,

As vezes encontramos um amigo especial, alguém que nos faz sorrir, (outras que nos faz berrar.. lol), alguém que nos faz acreditar que no mundo existem pessoas muito boas.
Alguém que nos convence que existem uma porta destrancada à espera que a abras!
Quando o nosso estado de alma apresenta-se cinzento quase a fugir para o negro, este alguém, eleva-nos o estado de espirito e da-nos de presente um dos melhores sorrisos apenas e só para nos confortar e dizer: "Vai tudo correr bem!"
E sabes quem é este alguém?
Es tu mano!
Sei que me conheces muito bem, aliás, tens o condão perfeito para saberes quando estou bem ou mal, sentes e com uma pontaria... que me deixa completamente surpreendida.
Sempre que te apercebes dos meus tempos dificeis, que por vezes sao tristes, ou confusos, mesmo que eu saia, segues-me para todo o lado.
Se eu me perco tu me orientas e animas-me e de facto, acima de meu amigo, és sem duvida, o MEU ANJO DA GUARDA
O titulo deste meu artigo intitula.se sinto muito..
A verdade é esta:
Sinto muito por vezes nao estar presente quando mais necessitas de mim
Sinto muito quando saio e nada te digo.. raramente acontece..  mas ontem por exemplo aconteceu... sinto muito!
Sinto muito por focar a minha atenção em outras situações que nao merecem tant oa minha determinação.
Por vezes estamos tao envolvidos com os nossos proprios problemas que nao nos damos conta que alguém espera por nós.. nem que seja para desabafar... e aqui sinto-me culpada por nao olhar mais por ti.
Afirmo e reafirmo sempre te considerei o meu anjo da guarda, aquela pessoa que merece acima de tudo mais paz, tranquilidade e sobretudo melhor sorte.
Sei que a nossa difererença horaria nao nos permite conversar muitas vezes, no entanto, tens sempre alternativas para contar comigo! Não duvides!
Todos nós de uma forma ou outra avessamos um período muito dificil que nos afecta em todos os parâmetros da vida, mas.. sinto muito por ter falhado contigo.
Seja como for, sempre entrei pelo caminho mais dificil, não seria agora que escolheria o mais acertado.
As vezes basta um clique, para mudarmos de actitude e se desta forma te pedi que me desculpasses, não voltará a acontecer este meu erro!
não adianta lamentarmo-nos se não for para mudarmos de actitude!
Adoro-te!

5 comentários:

  1. ola mana

    Eu assim li isto sabes que aconteceu ?

    comecei a chorar porke nao queria que pensa-ses que eras culpada , que nao es , apenas mencionei.

    e sabes porke ?
    porke sinti nao tavas bem .mas tenho me lembrar que ja me disses-te que a dias antes queres tar sozinha e respeito isso ,
    Mana agradeco as tuas palavras e sinto o mesmo por ti ,
    nao fiques triste , por favor , so quero que nossa amizades nao termine e sim nossa horario e muito diferente e nao sabes as vezes que faco um sacrificio para tar as sextas e sabados aki na net a ouvir voces e tb pra fazer emissoa ,mas faco com muito gosto , porke quero ajudar voces , tas desculpada , mas nao fizeste nada de mal , espero compreendas isto tou tentar dizer , beijos mana adoro-te

    ResponderEliminar
  2. Ola mano
    Quero que analises algo:
    Não quero que faças sacrificios pelos outros, senão por ti mesmo, começa por ti, se não o fizeres nao conseguiras estar bem contigo próprio nem conseguiras ajudar ninguem (por mt boa intenção que tenhas).
    Tenta ver o Mundo com outros olhos e sobretudo nao faças nada em prol dos outros, faz por ti.
    beijo, adoro-te!

    ResponderEliminar
  3. Com isto deixa-me dizer que agradeço tudo o que fazes por nós, mas agradeceria muito mais se o fizeres por ti, simplesmente porque és uma pessoa fundamental para mim!
    beijocas

    ResponderEliminar
  4. oi Mana , pois e a coisa as vezes nao me esplico bem , sim eu faco por mim porke gosto de tar com voces e senao entrar nos fins semana , para tar contigo ja nao e fim semana nao e mesmo , e ver mundo com outros olhos eu gostava , mas devagar chegarei la . ainda sou novo tenho so 20 anos , hahahahha, sim mana eu faco por mim ,assim tou com voce mana e outros mas comheco ati melhor , fico bem , parece me eskeco as coisas ruims , da vida , espero percebas , sim eu faco por mim , mas sabes tb gosto de ajudar , entao agradeco a ti de ajudares sempre , deixo jinhos e adorore mana

    ResponderEliminar
  5. oi Mana como deves saber tenos dias um mais mesmo bons outros nao , deve acontecer isso contigo , amim acontece , e mais dias que nao devia acontecer,mas estes dias que tou nos dias piores , tens razao de tudo que dizes , eu nao penso direito , digo coisas que nao devia e verdade tudo que falas , eu nao queria ser assim , mas minha mae diz muita vez , pareco sempre uma criancia ainda ,mas penso nao que passou e digo sera que disse akilo , quase nao acredito , tou dizer isto porke nao sou assim sempre , e sabes disso , sou muito diferente , Por nao se zangue tenha paciencia , e ja disse isto muita vez , voce me ajuda muito a viver , tento ser melhor , mas parece ainda nao chega , tenho ver se melhoro , mas com ajuda de deus , talvez consiga ,a vida nao ta facil para minguem , mas tem gente sabe levar a vida duama maneira diferente , xauuu beijos

    ResponderEliminar

Comente!,