CC Radio Portugal

terça-feira, 3 de abril de 2012

Beijos!


Olá mãe!
Hoje tive um dia mais ou menos calmo no trabalho, foi-se levando!
Quando cheguei a casa não queiras ver o pai e o cão (não sei qual dos dois suja mais) ja sei, se estivesses aqui rias as gargalhadas :)
Sabes hoje esta mesmo para colocar um ponto final em algo... mas fiquei surpreendida...
Vamos ver o que se me apresenta nos proximos capitulos! sabes receio sempre... não me sinto segura.. mas pronto!
Trouxe-te de certa forma uma rosa, não é o nosso yuki mas quase, pelo menos tem algumas semelhanças!
Sabes que te digo e continuo a dizer, sinto imenso a tua falta Mãe!
O pai vai andando! amanha quer desentupir la fora o quintal, sabes que ele sempre quiz fazer essas coisas...  ja sei, tenho que preparar a roupa dele (sim Mãe eu sei)!
Bem mas passei por aqui para te deixar um beijo (como te gostaria de dar pessoalmente...)
Não faz mal! recordarei com saudades e de certa forma ainda os sinto e isso é algo que não se esquece!
Eu cuido do papai ta bom?!
beijos,
Adoro-te!

1 comentário:

  1. Que bom conseguires escrever. E' como lavar a alma. Os sentimentos podem-se atropelar, podem confundir as palavras, mas elas acabam por vencer e ajudam a descansar um coracao triste. Brinca com o cao, cheira as flores, ri se chove, ri se faz sol, ri de ti, ri de tudo e de nada e nesse riso liberta as palavras nem que seja apenas neste refugio de palavras.
    que tenhas um bom dia de trabalho, tambem ajuda. ainda vais rir muito nos nossos encontros "malucos da radio", nem que seja das tuas "desavencas" com o CC. bejs
    fernanda

    ResponderEliminar

Comente!,